Domingo, 28 de Janeiro de 2007

Asas

Voemos.....Ganhemos asas......Faz-nos muita falta ter asas...

Só conquistaremos o mundo de se tivermos asas abertas, livres, resistentes ás quedas, traições, ás injustiças. Asas que querem TUDO!! Porque o bom  sem o mau não faria sentido.

Há que dar importância  a  coisas que nos pareçam inutéis, porque sem darmos conta podem tornar-se as coisas mais fantasticas da vida. 

Há que saber sorrir, mas mais que isso, há que saber receber um sorriso, abrir os braços ao mundo e abraçar o que ele nos dá sem pensar no " porquê".

Há que Amar, Venerar, Adorar!!!! E muito mais importante: Acarinhar, manter o coraçao das pessoas que amamos quente quando estes está prestes a tornar-se uma pedra de gelo, mantor um sorriso nuns olhos cheios de lágrimas. O importante é estar presente, e na presença de tudo o que de bom podemos dar.

Alegria, muita alegria para todos!!!!


publicado por clavedelua às 17:25
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Ju a 28 de Janeiro de 2007 às 21:08
Queria começar por pedir desculpa...desculpa por não ter estado por perto, desculpa por me ter afastado e não ter feito nada para o evitar...não guardo a culpa toda para mim...penso que no fundo cada uma se acomodou à sua nova situação e se esqueceu que, tal como dizes, "O importante é estar presente, e na presença de tudo o que de bom podemos dar." Axo que o problema foi ter ganho "Asas que querem TUDO"... esqueçi-me do mais importante...manter aquilo que me permite ter segurança para voar...aqueles que sei que irão lá estar para me apanhar se eu cair...incluindo TU!!
Mais um post magnífico...continua axim.
Dorut


De Daniel a 28 de Janeiro de 2007 às 21:55
Amor mais uma vez que maravilha de texto, ainda mais porque tu de certa forma tambem me ajudaste a usar melhor as minhas asas e a voar mais alto a partir de certa altura.
Amo-te! Beijão!!!!!


De André a 29 de Janeiro de 2007 às 16:47
É incrivel como é que tu num texto tao peneno consegues dizer tanta coisa importante... Sem dúvida que as asas nos fazem falta pois se ficamos sem elas perdemos tudo.
Um grande texto miga;-)
Jinhos grandes pa ti


De Carolina a 29 de Janeiro de 2007 às 21:29
"E muito mais importante: Acarinhar, manter o coraçao das pessoas que amamos quente quando estes está prestes a tornar-se uma pedra de gelo, mantor um sorriso nuns olhos cheios de lágrimas."
OBRIGADOO por tudo k tens feito por mim! Nem sabes o kant isso m signifca, tares sp lá.... sei k ñ sou ds pessoas mais facéis, consigo complicar o k há d mais simples, ms sp k olho p o lado vejo-t lá, sp ao pé d mim!! Sei k as nossas Vidas mudaram d há uns tmps p cá, ñ tms tido as mm opurtunidades p tarms juntas, ms adorei d fundo d coração ver k kand o tamos as coisas ñ mudaram assim tanto! A nossa amizade foi é e será ds bens mais preciosos k tnh, algo k m ajuda a enfrentar as coisas más k por vzs ns acontecem, k m faz sorrir, ter esperança, sonhar.... Obrigado por fazeres parte d mnh Vida!
Dorutuuuuuuuuuu migaa


De ticha a 29 de Janeiro de 2007 às 21:48
oi linda
desculpa mas nao tenho vindo ca mts vezes cometar.
mas como sempre tens umas imagens espetaculares e uns textos lindos q sao a falar um pouco do q tu sentes e es. loool
bj grande pa ti


De Mara Cebola a 1 de Fevereiro de 2007 às 17:36
Adorei!!!! linda
tudo o k disseste é bem verdade.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Adorei!!!! linda <BR>tudo o k disseste é bem verdade. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Pq</A> pa sermos felizes, tb é importante dar felicidade aos outros.... <BR>Só espero k continues sempre assim, a dizer estas frases lindas e mt verdadeiras, k a mim, por exemplo me enchem o coração de paz... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Beiju</A> gandi doru-te


De Sofia Matias a 1 de Fevereiro de 2007 às 21:20
olá Inês !!!
é a Sofia da tua turma, lol !!
eu vim comentar o teu post porque tanto este como os outros que escreves sao realmente dignos de se ler, pois tu consegues transmitir, e tocar os corações daqueles que os vêm ler....
é realmente incrível como os teus posts nos levam a pensar na vida que nos rodeia, e que, como este post relata, por vezes n damos muita importância a coisas que se calhar são as mais importantes, e só quando n as temos, pensamos realmente nelas...


foi uma hora conhecer-te e conhecer esse ser lindo que esta dentro de ti!!
estas sempre a ajudar os outros e a dar o teu melhor, em qualquer circunstância, o que revela a grande e bonita personalidade que tens.


continua a escrever, porque eu vou continuar a ler =)

beijoca grande *********

adoro-te miuda*********


De Marta a 12 de Março de 2007 às 11:38
Sem assas é impossivel sonhar e alcamçar o k kerems ;)
uma imagem linda c um texto tao ou + lindo :-)
Continua a escrever assim
Bjinho bom :p
Dorot


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. A minha Boca

. Os nossos passos II

. Os nossos passos

. Momentos

. Sonho

. Amo-te

. punhais

. Pesadelo

. Liberdade

.arquivos

. Novembro 2010

. Abril 2009

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds