" Eu já não sei se sei o que é sentir", quem é que ainda não ouviu esta frase?! pertence á música "fácil de entender" dos the gift.
Esta frase hoje mais do que nunca faz muito sentido...
Já estou farta de não sentir as coisas como puras, devido á minha constante evocação a pensamentos repetidos...sempre os mesmos pensamentos, sempre o mesmo sofrimento...sempre igual...As minhas emoções já estão gastas só por si.
Era tão "bom" quando não gostava de ninguém, era tão bom quando não me preocupava com o que os outros iriam pensar. Porque na realidade se não gostamos não temos de ser perfeitos, nem temos de nos preocupar sobre o que pensam sobre o nosso passado, o nosso presente e as nossas prespectivas de futuro.
É " chato" ser mau e igoista , mas por muito rude que pareça acaba por ser compensador, porque por pior que façamos não temos medo de desiludir ninguém, pois assim como assim já pensariam o pior de nós...irão sempre dizer " não me surpreende, já estava á espera", e ainda bem que já estavam, poupam-nos o sofrimento de termos de dar explicações.
P.s- este texto foi escrito apenas pela necessidade de exorcisar os meus pensamentos repetidos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. ...
. Momentos
. Sonho
. Amo-te
. punhais
. Pesadelo